Pai amarra barbante em ave para ela voar e arrancar dente de leite do filho

YoutubeUOL - Toda criança sofre um pouquinho com os dentes de leite. Eles ficam moles e, geralmente, caem facilmente. Porém, alguns teimam em permanecer na boca. E daí, os pais apelam para táticas como amarrar em um barbante na porta. Um pai de Taiwan teve uma ideia diferente. Ele amarrou uma ponta de um barbante no dente mole do filho e a outra no pé da arara de estimação da família, a Xiang Xiang.

Em seguida, ele pediu para a ave voar. Claro que o pai filmou toda a ação e publicou na internet. E não é que deu certo? Assim que começa a levantar voo, Xiang Xiang ajuda a arrancar o dente de leite da criança. Pai e filho caem na gargalhada ao verem que o plano funcionou. O menino também parece que não sentiu dor alguma já que também ri, mesmo banguela. O pai afirmou que o menino é muito corajoso por tê-lo deixado por em prática sua ideia.

Aliás, todo o plano serviu mesmo para viralizar o voo de Xiang Xiang, já que uma ida ao dentista custa baratinho em Taiwan, cerca de R$ 16 a consulta.
Compartilhe com Google Plus

About Canindé Silva

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário