Para tratar o câncer; Marcelo Rezende troca quimioterapia por dieta sem carboidratos

Marcelo Rezende teria largado a quimioterapia assim que revelou estar com câncer no fígado e no pâncreas! Para tratar do mal, o apresentador do “Cidade Alerta” recorreu a uma dieta sem carboidratos, mas rica em proteínas e gorduras. O objetivo da dieta é “matar as células da fome” e, assim, reduzir o fornecimento de glicose. De acordo com uma pessoa próxima, o jornalista está animado com o tratamento alternativo. Essa dieta é difundida no Brasil, por Lair Ribeiro, cardiologista e nutrólogo. 
 
O profissional indica que as células cancerígenas só se alimentam de açúcares. Assim, os tumores regrediriam quando a glicose é cortada. Rezende teria abandonado o tratamento quimioterápico após a primeira sessão. Normalmente, o paciente faz uma semana de químio e descansa até três semanas, em virtude dos efeitos colaterais. Para amigos, o jornalista revelou que prefere se arriscar nessa dieta e que não vai voltar a fazer o tratamento especializado.
 
Junto ao tratamento alternativo, Marcelo Rezende tem viajado para Minas Gerais para ficar num retiro espiritual, que apelidou de “A Farmácia de Deus”. Nesta segunda-feira (12), o jornalista da Record TV iniciou a terceira etapa do tratamento espiritual e publicou um vídeo em seu perfil do Instagram.
Compartilhe com Google Plus

About Canindé Silva

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário