EM DESTAQUE NO BLOG

Pastor Valdemiro Santiago diz que câncer de Marcelo Rezende é 'castigo de Deus'; “Demônio come seu fígado”

Marcelo Rezende / Pastor Valdemiro Santiago
Marcelo Rezende / Pastor Valdemiro Santiago - Reprodução

Até que ponto a religião pode ser usada para ludibriar e manipular a fé e os pensamentos das pessoas? O amor de Deus nos uniu? Quem age em nome de um ser do Altíssimo tem o direito de pregar contra o ser humano?
O pastor Valdemiro Santiago, da Igreja Mundial do Poder de Deus, resolveu se manifestar sobre a doença do apresentador Marcelo Rezende, funcionário da emissora de Edir Macedo, rival do religioso. Em um vídeo que circula na internet, ele disse que “o câncer é uma espécie de ‘castigo de Deus’”. “O demônio está comendo fígado e o pâncreas”, disparou. Ele se refere a Rezende como um “um malfeitor que me maltratou”, por causa das reportagens que o jornalista fez sobre ele no passado, na Record.
Valdemiro acrescentou: “A mão de Deus tá pesada hoje. Sabe o que está acontecendo com ele? Deixa o malfeitor, que ele vai murchar como uma erva verde”. No vídeo, o pastor afirma que a Record, em geral,  “fala um monte de besteira”. “Não faça o mal que o mal virá pra sua vida”, afirmou.
Compartilhe com Google Plus

About Canindé Silva

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário