Pedindo cassação de Temer, manifestante se amarra à placa do TSE

Um homem se amarrou à placa do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) em protesto a favor da cassação do presidente da República, Michel Temer. André Rhouglas, mineiro de 56 anos, afirmou que só sairá do local quando Temer for cassado. Os ministros do TSE estão reunidos pelo terceiro dia para realizar o julgamento da chapa Dilma-Temer, que já tem sessões marcadas até o próximo sábado (10).
 
 "Estou indignado. Vejo esse País povo passando fome em todos os lugares, gente sem escola, gente sem saúde. E esse País corrupto. Então eu estou amarrado para simbolizar esse pequeno que não sabe manifestar, que soube votar, mas não sabe manifestar", afirmou André. O homem, que é filiado ao DEM de Minas Gerais, se posicionou como candidato à presidência do Brasil ao criticar a falta de nomes para uma disputa direta. De acordo com informações do jornal JC Online, Rhouglas já tem um grande histórico em manifestações políticas. Durante o impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff, ele foi a Brasília com uma cruz nas costas, da mesma forma foi na posse de Dilma, ocasião em que sua cruz foi quebrada por um segurança.
Compartilhe com Google Plus

About Canindé Silva

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário