EM DESTAQUE

Polícia prende filhos e nora da ‘vovó do tráfico’

IMG_6480
A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) de Campina Grande, prendeu, na tarde desta quarta-feira (28), os irmãos Marivaldo Marinho Barbosa, 29 anos, Valdir Marinho Barbosa, 28 anos, e Danúbia Trajano da Nóbrega, 21 anos, suspeitos de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. Os presos são filhos e nora de Maria Helena Batista Marinho, a ‘vovó do tráfico’, presa em novembro do ano passado também por tráfico de drogas.

Depois da prisão de Maria Helena, a polícia recebeu várias informações pelo número 197 – Disque Denúncia da Secretaria de Estado e da Segurança e da Defesa Social (Sesds). As ligações anônimas davam conta de que os filhos e a nora de Maria Helena tinham assumido o controle da venda de entorpecentes na localidade e que estavam ameaçando os moradores da área. Os denunciantes repassaram até o modo como os suspeitos agiam.
Compartilhe com Google Plus

About Canindé Silva Divulgação

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário