Polícia trata atropelamento em Londres como terrorismo


O GLOBO — Uma pessoa morreu e outras dez ficaram feridas nesta segunda-feira, quando uma van colidiu com pedestres perto de uma mesquitade Finsbury Park, no norte de Londres em um incidente que está sendo tratado como terrorismo, disse a polícia. O motorista da van, um homem de 48 anos, foi detido pelas pessoas no local, informou a polícia, que elogiou o controle da multidão, dadas as circunstâncias.

“Um homem morreu no local do ataque e oito feridos foram levados para três hospitais”, disse o comandante da unidade de polícia antiterrorista Neil Basu. “Todas as vítimas são da comunidade muçulmana”, declarou, antes de explicar que o homem atuou sozinho.

A polícia disse que oito pessoas foram levadas para três hospitais diferentes e duas pessoas foram atendidas no local por lesões menores. O motorista da van de 48 anos, após foi detido inicialmente pelo público no local e, após prisão pela polícia, foi levado para o hospital e estará sujeito a uma avaliação da saúde mental.
Compartilhe com Google Plus

About Canindé Silva Divulgação

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário