EM DESTAQUE NO BLOG

Prefeitura de Florânia vai iniciar Processo Seletivo

Resultado de imagem para imagens Prefeitura de Florânia
Seis vagas estão disponíveis no novo Processo Seletivo da Prefeitura de Florânia, que inicia em 26 de junho de 2017. O objetivo é contratar Professores bolsistas, por prazo determinado, para atuar no Programa de Educação de Jovens e Adultos, o Proeja-Flores.

As oportunidades exigem Nível Superior e estão distribuídas nos cargos de Professor bolsista de Língua Portuguesa (1) e de Matemática (1), além de Professor bolsista de 1º a 5º ano (4), cujas vagas estão alocadas no Assentamento João da Cruz, Comunidade Cajueiro, Comunidade Dizimeiro e em Jucuri.

Os concorrentes serão selecionados por Análise de Currículo, sendo que os classificados devem exercer a função em jornada de 30h semanais mediante bolsa de R$ 937,00. É possível realizar a inscrição na Sede do Proeja-Flores, localizada na Escola Municipal Domingas Francelina das Neves, Praça Calon, Bairro Rainha do Prado, das 7h às 12h, até o dia 30 de junho de 2017.
Compartilhe com Google Plus

About Canindé Silva

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário