EM DESTAQUE NO BLOG

Presídio onde PCC está isolado registra mais uma fuga de presos no fim de semana

O buraco escavado pelos presos.

Uma nova fuga de presos foi registrada no último fim de semana numa das unidades do Complexo Penitenciário de Itaitinga, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). Ao menos, 10 detentos teriam escapado, na noite do domingo (4), da Casa de Privação Provisória da Liberdade Professor Jucá Neto, a CPPL 3, onde estão isolados criminosos pertencentes à facção Primeiro Comando da Capital (PCC).
 
Esta foi a quarta fuga naquela unidade em menos de um mês. O número de foragidos ainda é incerto e somente será comprovado após a Polícia e agentes penitenciários realizarem uma recontagem de presos e uma varredura na unidade penal. Os presos teriam escapado após a escavação de túnel que chegou ao alambrado que circunda o presídio. O presídio hoje está ocupado por detentos que pertencem ao PCC desde o início do ano. Eles foram isolados das demais facções criminosas.
Compartilhe com Google Plus

About Canindé Silva

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário