EM DESTAQUE

Público lota Arena Neta Viana no primeiro dia do Festival de Quadrilhas de Apodi

thumbnail_Quadrilhas2 F Josemário Alves
Foi com as arquibancadas lotadas e uma alegria contagiante, que a Prefeitura de Apodi deu início, na noite desta quinta-feira (15), ao grande Festival de Quadrilhas Juninas Estilizadas Beta Guerra. Ao todo, três grupos deram um show ao ar livre na Arena Neta Viana. O público lotou o espaço, tanto nas arquibancadas, quanto nos espaços livres ao redor, mesmo com uma fina neblina caindo. A torcida era contagiante. Se apresentaram na primeira noite as agremiações Rei do Cangaço, de Mossoró, Nação Junina, de Jucurutu, e Lume da Fogueira, também de Mossoró.

 O Festival de Quadrilhas Juninas Estilizadas de Apodi acontece em dois dias e é organizado pela Secretaria de Educação e Cultura, com o apoio da pasta de Turismo. Totalmente gratuito aos espectadores, o evento tem como objetivo resgatar a cultura nordestina. “Ficamos muito felizes quando atingimos nossas metas. Esse festival é uma forma de manter a nossa cultura viva. Ver todo esse pessoal envolvido e essa quantidade de pessoas assistindo, nos faz sentir que está valendo a pena”, destacou o prefeito Alan Silveira, que abriu oficialmente o evento homenageando as famílias de Neta Viana e Beta Guerra com láureas de homenagens.
Compartilhe com Google Plus

About Canindé Silva

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário