EM DESTAQUE

CDS EM DESTAQUES

Retorno para a Av. Maria Lacerda, na Grande Natal, é desativado para construção de viaduto

 Retorno e acesso ao bairro de Nova Parnamirim poderá ser feito por baixo do viaduto de Emaús (Foto: Marksuel Figueredo/Inter TV Cabugi )
G1 RN – O retorno para a Av. Maria Lacerda Montenegro, no sentido Natal-Nova Parnamirim, foi desativado na manhã desta segunda-feira (12). A interrupção é necessária para a construção de mais um viaduto sobre a BR-101. Este será o terceiro de um total de seis viadutos que serão erguidos na rodovia no trecho entre Parnamirim e a capital. De acordo com o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), o recém-construído viaduto de Emaús poderá ser usado pelos motoristas com destino ao bairro de Nova Parnamirim ou mesmo para retornarem a Natal.

Além da drenagem, serão executados os serviços de terraplenagem e pavimentação das marginais da BR, que servirão como desvio.

Veja o que muda no trânsito da área:
A agulha de saída da pista principal, sentido Natal-Parnamirim, depois da passarela da Abel Cabral, será fechada. O acesso ao conjunto Cidade Satélite será pela avenida dos Caiapós;

Apenas tráfego local será permitido na rua Cidade do Sol;
A marginal da BR-101, entre a rua Cidade do Sol e a Concessionária Toyota, será fechada; exceto para acesso aos estabelecimentos comerciais e terá faixa única de tráfego.

A agulha de saída da marginal da BR-101 será fechada e aberta intermitentemente conforme o andamento da obra;

O movimento de Nova Parnamirim para Parnamirim, cruzando a rodovia no semáforo próximo à Leroy Merlin, será mantido por ora.
Compartilhe com Google Plus

About Canindé Silva

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário