EM DESTAQUE

São João deixa saldo de 30 milhões de reais para a economia de Patos-PB, diz prefeito

1498675689
O Prefeito de Patos-PB Dinaldinho Wanderley, confirmou nesta terça-feira, (27/6), que o São João de Patos irá gerar um volume de recursos superior a R$ 30 milhões de reais, somando todos os setores da economia patoense, montante quase 15 vezes maior do que o investido pelo Município para realizar a festa.

Segundo Dinaldinho, que concedeu entrevista nesta terça-feira, nas rádios Arapuan e Espinharas, o São João foi o grande oásis para a nossa economia, o que comprova de forma oficial que é viável investir no potencial gerado através do turismo de eventos, ligado aos diversos setores da economia patoense. “Precisamos apostar no potencial econômico do nosso município que tem se fortalecido através da grandeza dos eventos, mesmo em momentos de crise como acontece atualmente em nosso país”, comentou.

De acordo com o gestor, o São João 2017 permitiu ao município crescer em comparação com 2016, 35% no setor de hotelaria, com 100% de ocupação nos leitos possíveis. Já nos setores de calçados e artesanato, as vendas cresceram mais de 50%, quando comparados ao mesmo período do ano passado.
Compartilhe com Google Plus

About Canindé Silva Divulgação

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário