Segundo especialistas, esta é posição mais perigosa para ocorrer fratura peniana; entenda!

posicao-em-que-mais-acontece-a-fratura-peniana
Diário de Biologia - Apesar do assunto ser pouco explorado e divulgado, cerca de 80% dos casos de rupturas ou fraturas penianas ocorrem durante a relação sexual. Porém, esse incidente pode acontecer durante a masturbação, uma queda ou simplesmente dormindo. Este fenômeno muitas vezes acontece na base no pênis, e como ele está repleto de sangue, o rompimento faz com que o sangue escoe em alta pressão sob a pele. Isso faz com que a ereção seja interrompida, criando um hematoma assustador e um pênis deformado. 

Segundo um artigo escrito por urologistas da Unicamp e PUC Campinas, cerca de 50% das fraturas penianas ocorrem quando a mulher está por cima, já que é criada uma força física sobre a base do pênis e durante a penetração, o pênis pode sair e não encaixar corretamente. De acordo com o urologista Dr. Marcelo Salim, essa posição é mais “perigosa” porque o corpo da mulher cai sobre o membro.

Os autores da pesquisa afirmaram que o resultado do estudo não é motivo para que a posição seja evitada e que esse tipo de acidente é considerado raro. Eles explicam que muita força ou muita rapidez podem resultar no erro da mira e consequentemente, na dobra do pênis. No estudo, a posição “de quatro”, aparece em segundo lugar com 28,6%. Depois vem o “homem por cima”, com 21,4% e a masturbação como 14,3%. 
Compartilhe com Google Plus

About Canindé Silva Divulgação

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário