EM DESTAQUE

Semarh se reúne com Dnocs para tratar dos repasses de Oiticica e da adutora de Currais Novos

Robson Pires - O Secretário de Estado do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos, Ivan Júnior, participou, nesta manhã (30), de uma reunião na sede do Departamento Estadual de Obras Contra a Seca (Dnocs), em Fortaleza, para tratar dos repasses financeiros da obra da Barragem de Oiticica.

Participaram da reunião o diretor de infraestrutura hídrica do Departamento, Roberto Otto e o diretor administrativo, Gustavo Henrique Paiva. Como resultado desse encontro, o Dnocs já enviou um despacho ao Ministério da Integração com dados do repasse. “A verba deve chegar na próxima terça-feira (04), aos cofres do Tesouro Estadual” disse Ivan.

Ainda na sede do órgão, o secretário participou de outra reunião para tratar do andamento da obra da adutora de engate rápido de Currais Novos, obra de responsabilidade do Departamento. Na oportunidade, ele solicitou informações e questionou a finalização desse sistema que também abastecerá a cidade de Acari.
Compartilhe com Google Plus

About Canindé Silva Divulgação

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário