Semarh se reúne com movimento para discutir questões sociais de Oiticica


thumbnail_Barra de Santana
O Secretário Estadual de Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos, Ivan Júnior, se reuniu com o Movimento dos Atingidos e Atingidas Pela Construção da Barragem de Oiticica. O encontro aconteceu na última sexta (02), na igreja de Barra de Santana, em Jucurutu, e foi mediado pelo representante do Serviço de Apoio aos Projetos Alternativos do RN (Seapac), Procópio Lucena. Também participaram do encontro, uma equipe de técnicos da Semarh e representantes da KL, empresa supervisora das obras.

Na ocasião, foram repassados aos moradores o andamento de alguns itens relacionados às questões sociais vinculadas a construção da barragem como a construção do cemitério, que se encontra com um percentual de execução bem adiantado, e o cronograma para iniciar as negociações com os moradores da parte urbana. “A comissão responsável continua fazendo a avaliação dos imóveis e em paralelo já vamos iniciar as negociações e formalizar os termos de acordo, junto à Procuradoria Geral do Estado (PGE), no que se refere a permuta de imóvel ou indenização” explica Ivan.
Compartilhe com Google Plus

About Canindé Silva

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário