Torcedor solitário viaja quatro horas para acompanhar time e faz sucesso na Web

Daniel Oliveira era o único apaixonado pelo Angra dos Reis Esporte Clube a acompanhar a goleada do Tubarão diante do Ceres, por 4 a 0.
 
'Eu não acreditava', disse Daniel Oliveira que, entre uma ligação e outra, tenta resumir o que aconteceu na última segunda-feira, na Rua Bariri. O jovem, de 19 anos, viajou 150 km para acompanhar o seu time do coração, o Angra dos Reis Esporte Clube, pela Terceira Divisão do Campeonato Carioca. Único torcedor do Tubarão a presenciar a goleada diante do Ceres, por 4 a 0, Daniel fez o barulho de uma multidão e virou assunto na Internet. Não temos grandes conquistas, não temos torcida numerosa, mas temos a certeza de que nunca estaremos sozinhos! #Obrigado #VamosAngrapic.twitter.com/lWdhXT4FeAAngra dos Reis EC (@angra_ec) 6 de junho de 2017

Torcedores de todo país seguem admirados com a imagem do jovem solitário na arquibancada, que viralizou nas redes sociais. Quando saiu de casa, às 7h40, Daniel esperava apenas realizar o sonho de conhecer a Rua Bariri e acompanhar mais um dos jogos do Angra mas, para sua surpresa, virou um fenômeno na Web. "Sempre gostei da Rua Bariri, mesmo só de ouvir falar. 
 
Na véspera do jogo, mandaram uma mensagem no grupo da torcida, falando que seria lá. Eu disse que ia acompanhar o jogo e ninguém se pronunciou, acho que nem acreditaram que eu realmente iria. Eles só acreditaram quando viram as fotos", disse. A história de amor com o Angra dos Reis começou cedo, quando ainda era criança. Mas foi em 2013 que Daniel começou a acompanhar todas partidas do time do coração. "Perdi minha casa na tragédia de 2009. 
 
Morava em cima do estádio. Na época do Viola (ex-atacante da Seleção), os jogos ficavam lotados, mas meu pai não me deixava ir sozinho. Só consegui ir em dois jogos com o meu avô. Depois que me mudei, conheci um vizinho que fazia parte da torcida. Ele me chamou para acompanhar e eu gostei. A partir dali eu nunca perdi um jogo", contou.
Compartilhe com Google Plus

About Canindé Silva Divulgação

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário