Vídeo: Ticiane Bicelli e Liberato Santana da TV Aratu são agredidos dentro do Mercado do Peixe; assista


Quando gravava reportagem, repórter é violentamente agredida por uma mulher enfurecida. Depois, a mãe juntou-se á agressora e provocou ferimentos na repórter e danificou equipamento de filmagem(Fotos: Reprodução).
Agora na Bahia - Uma equipe da TV Aratu foi agredida por duas mulheres, enquanto fazia reportagem sobre denúncias da cobrança para uso de um sanitário, dentro do Mercado do Peixe, na área da Feira de São Joaquim, Cidade Baixa, em Salvador. A repórter da TV Aratu Ticiane Bicelli sofreu ferimentos em algumas partes do corpo, teve os cabelos esticados, tomou socos e pontapés e ainda foi violentamente mordida no braço direito por uma das agressoras.

As mulheres também avançaram sobre o cinegrafista Liberato Santana que azia as filmagens da reportagem, danificando o microfone e uma das partes da câmera. De acordo com depoimento dos dois, uma das mulheres chegou a fazer ameaças de morte à repórter, entrando em um dos boxes para buscar uma faca, mas a repórter conseguiu se livrar da agressão e chamar a polícia.

Eram mãe e filha que foram presas em flagrante e levadas para a 3ª Delegacia, no bairro do Bonfim, onde a ocorrência não foi registrada, segundo os repórteres, por falta de delegado. Junto com a Polícia Militar, todos foram para a Central de Flagrantes, na Avenida Antônio Carlos Magalhães. A repórter e o cinegrafista devem receber guia para exame de corpo de delito na Polícia Técnica.
Em entrevista ao vivo, já na porta da delegacia, a equipe explicou a ocorrência, mas ainda não exibiu as imagens da agressão, que, de acordo com o cinegrafista, foram todas gravadas. A apresentadora do programa QVP cobrou medidas enérgicas da polícia e explicações da prefeitura que administra o mercado, mas até agora não houve manifestações.

Veja como ficou a repórter depois das agressões e parte da entrevista concedida na chegada à Central de Flagrantes.
Compartilhe com Google Plus

About Canindé Silva

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário