Banco do Nordeste realizará FNE Itinerante na próxima quinta-feira em Florânia

A cidade de Florânia receberá na próxima quinta, 20 de julho, o FNE Itinerante, encontro que visa à divulgação das linhas do Fundo Constitucional de Financiamento do Nordeste (FNE), esclarecimentos de dúvidas e atendimento personalizado de empreendedores e micro e pequenas empresas. Em Florânia, o evento será realizado na Casa de Cultura, a partir das 18 horas, e será promovido pelo Banco do Nordeste em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE), Prefeitura Municipal e Câmara Municipal. 

Para a prefeita Márcia Nobre, o FNE Itinerante é uma oportunidade excelente para os empreendedores conhecerem as linhas de financiamento e os benefícios do Fundo Constitucional de Financiamento do Nordeste. “É uma oportunidade do Banco do Nordeste, SEBRAE e todos os envolvidos interagir de forma direta com os empreendedores e micro e pequenas empresas, apresentando os resultados já alcançados, discutindo as metas programadas e as demandas da sociedade local. Ressalte-se que, entre as diretrizes de ação do Banco do Nordeste, está a promoção do desenvolvimento sustentável, com inclusão social”, pontuou.
Compartilhe com Google Plus

About Canindé Silva

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário