Cantor Tony Salles tem hemorragia controlada após cirurgia

O cantor Tony Salles, que está internado no Hospital Aliança, em Salvador, desde o último dia 10, com diagnóstico de malária, passou por uma cirurgia na tarde desta terça-feira, 18, para controlar uma hemorragia causada pelo rompimento do baço. 
 
O sangramento foi sanado e o músico se recupera no pós-operatório.Segundo boletim médico divulgado pelo hospital nesta terça, a intervenção foi um sucesso e teve duração de 1h15. Ele não apresenta sinais de novas perdas sanguíneas.
 
Na segunda, 17, Tony teve que ser submetido a uma transfusão de sangue, em decorrência de um quadro de anemia. No fim da manhã desta terça, foi divulgado pelo hospital que o cantor precisava passar por uma cirurgia, mas que ela não tinha ligação direta com a malária.O vocalista da banda Parangolé contraiu a doença depois de o grupo fazer um show no Guiné, no dia 25 de junho. Depois disso,
Compartilhe com Google Plus

About Canindé Silva

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário