EM DESTAQUE

Casal foi assassinado em Cerro Corá na madrugada desta segunda - feira (03)

morto Cerro Corá.jpg
Fotos: Whatsaap
J. Júnior - Na noite desse Domingo (02/07) um casal foi assassinado a tiros na rua Coronel Manoel Ousório, 384, Centro, cidade de Cerro Corá. A Polícia Militar não estava na cidade porquê tinha ido a Caicó com uma ocorrência onde um pastor foi detido acusado de assediar uma adolescente. Um reforço da PM de Currais Novos foi deslocada para cidade para fazer o isolamento da área até a chegada da Polícia Civil e do ITEP. A mulher foi identificada como FRANCISCA SILVÂNIA DE MATOS, 30 ANOS DE IDADE, que curiosamente está aniversariando nessa segunda-feira (03/07/17).
 
O homem não portava documentos e foi identificado a princípio como GUGA, residente na cidade vizinha de São Tomé. Informações não oficiais dão conta que Guga teria várias passagens pela polícia e seria envolvido com o mundo devastador das drogas. Não há informações sobre os acusados, apenas que um veículo Corsa da cor branca teria sido visto no local na hora do atentado.

Na cidade já há um reforço no policiamento para tentar prender os suspeitos e qualquer informação que ajude a prendê-los pode ser repassada para o COPOM através do 190 ou direto para PM de Cerro Corá (84)9 9948-8617.
Compartilhe com Google Plus

About Canindé Silva Divulgação

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário