Cego mata mulher grávida a facadas e diz que era tratado como 'escravo'

No entanto, os investigadores acreditam que o homem matou Risoleta de Alencar, de 30 anos, depois de desconfiar de uma suposta traição. Um deficiente visual confessou que matou a mulher grávida a facadas, durante uma briga na residência do casal, em Feira de Santana, na Bahia. O crime ocorreu na última quinta-feira (20).
 
À Polícia Civil, o homem alegou que agiu em legítima defesa já que a vítima o tratava como "escravo" e teria tentado esfaquear ele. No entanto, os investigadores acreditam que o homem matou Risoleta de Alencar, de 30 anos, depois de desconfiar de uma suposta traição. 
 
Segundo informações, o bebê que a vítima aguardava também morreu. O outro filho do casal, de um ano e meio, presenciou toda a cena. Ele foi preso tentando sair da cidade com a criança. Segundo a polícia, Teódolo poderá responder por feminicídio, aborto e sequestro da criança.
Compartilhe com Google Plus

About Canindé Silva Divulgação

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário