EM DESTAQUE NO BLOG

Chacina: Quatro homens são executados em Ielmo Marinho\RN

Mais uma chacina foi registrada no interior do estado na madrugada desta segunda-feira (17), no município de Ielmo Marinho, a 55 m de Natal. Quatro homens encapuzados cercaram uma residência e executaram quatro pessoas que estavam no local.Vítimas da chacina em Ielmo Marinho foram surpreendidas dentro de uma casa na zona rural do município durante a madrugada de hoje.
 
Divulgação/WhatsApp 

Mais uma chacina foi registrada no interior do estado na madrugada desta segunda-feira (17), no município de Ielmo Marinho, a 55 m de Natal.
 
O crime aconteceu no distrito de Canto da Moça, onde os executores estavam municiados de espingardas calibre 12. Algumas das vítimas conseguiram fugir da residência, mas foram perseguidas e mortas a tiros. Até o fechamento desta matéria, apenas duas vítimas haviam sido identificadas são eles Leandro Cabral da Silva, 27 anos, e Antônio Andrade de Freitas, de 21 anos.

Segundo a PM, os assassinos invadiram uma casa onde as vítimas estavam e iniciaram os disparos. Pelo menos duas vítimas morreram dentro da residência.
Outros dois homens ainda tentaram fugir, mas foram alcançados e executados próximo à residência. Ainda segundo a polícia, os homens foram mortos com disparos realizados na cabeça. Ninguém foi preso até o momento.

As outras duas vítimas não portavam documentos e foram conduzidas ao Instituto Técnico-Científico de Polícia (ITEP) para identificação. Não se sabe a causa do crime, e ninguém foi preso até o fechamento desta matéria. O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil.

Fonte: Portalnoar - Com Nominuto.com
Compartilhe com Google Plus

About Canindé Silva

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário