EM DESTAQUE

Criança vê pai assassinar a mãe no município de João Dias

mulher morta pelo marido
A criança de apenas quatro anos relatou à própria avó na madrugada deste domingo (16), em João Dias, na região do Alto Oeste potiguar. A informação é do delegado Célio Fonseca, da Delegacia de Polícia de Alexandria.

O pai do menino foi preso. Ele é suspeito de ter matado a tiros Lidiane Oliveira da Silva, de 22 anos, por volta da meia-noite. O casal estava separado há alguns meses, segundo a polícia. 

Ela sofria ameaças e chegou a prestar queixa contra ele. O mecânico também era investigado de ter incendiado o imóvel onde Lidiane morava, no dia 22 de junho. O assassinato aconteceu por volta de meia-noite, no conjunto São Geraldo, na zona urbana de João Dias. “A mãe dela mora perto da casa, cerca de 50 metros, e ouviu barulho de tiros, mas voltou a dormir”, informou o delegado. A mulher só descobriu que a filha tinha sido morta por volta das 3h, quando o neto chegou sozinho na casa dela e relatou o crime.
Compartilhe com Google Plus

About Canindé Silva Divulgação

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário