Deslizamentos: Fotos das chuvas que interditaram BR 101 e túnel em Natal

G1 RN - Terra cedeu em dois pontos durante chuvas que cairam entre a noite desta quarta (5) e madrugada desta quinta-feira (6). Motoristas precisam redobrar atenção, diz PRF.
 
O túnel de Neópolis e a marginal da BR-101 na altura do bairro Neópolis estão interditados desde o início da manhã desta quinta-feira (6), em virtude de deslizamentos de terra que aconteceram no local. A previsão é que o trânsito volte ao normal ainda durante a tarde. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o túnel foi tomado pela terra desde a noite de quarta-feira (5). "O material que está sendo usado nas obras da marginal cedeu com a força da água e ocupou o túnel", explicou a assessoria da corporação.
 
Já a marginal da BR no sentido Parnamirim-Natal foi iterditata porque o peso da água derrubou parte da terra gramada que fica na lateral do viaduto de neópolis. O entulho fechou a pista.  No final da manhã, a faixa da direita BR-101 que passa sobre o viaduto também foi interidata para que fossem realizadas obras de reparo no local. As outras duas faixas funcionam normalmente. 

Segundo a PRF, os motoristas devem redobrar a atenção no trecho. Houve um engavetamento de seis carros também no sentido Parnamirim-Natal, na altura do supermercado Atacadão. Os veículos envolvidos já foram tirados na pista.
tunel agora dois 
tunel agora 1
Compartilhe com Google Plus

About Canindé Silva

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário