Diretor do Idema recebe Medalha de Mérito Policial Luiz Gonzaga

IMG000000000153898
O diretor geral do Instituto de Desenvolvimento Sustentável e Meio Ambiente – Idema, Rondinelle Oliveira, foi um dos agraciados com a Medalha do Mérito Policial Luiz Gonzaga em reconhecimento aos importantes serviços prestados à Polícia Militar do Rio Grande do Norte e ao povo potiguar. A entrega da condecoração ocorreu esta manhã (10), durante Solenidade Militar Comemorativa ao 183° Aniversário da Polícia Militar do Rio Grande do Norte, que aconteceu no Teatro Riachuelo, no bairro Tirol.

Cerca de 300 medalhas de mérito foram entregues a personalidades militares, civis, autoridades políticas, jurídicas e secretários de Estado que contribuem e se destacam no desempenho profissional e operacional no RN. Além do diretor do Idema, Rondinelle Oliveira, foram homenageados diversos outros parceiros importantes da corporação e da sociedade potiguar, como a secretária de Ação Social, Julianne Faria, o presidente da Fiern, Amaro Sales, o presidente da Fecomercio, Marcelo Queiroz, a reitora da UFRN, Prof. Ângela Maria Paiva Cruz, entre outros.
Compartilhe com Google Plus

About Canindé Silva

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário