EM DESTAQUE

Ex-vereador é executado com mais de trinta tiros em cidade do RN

Ex-vereador Chico Duarte foi morto na manhã desta segunda-feira
O ex-vereador do município de Lucrécia, Chico Duarte, foi morto na manhã desta segunda-feira (10), em Lucrécia, a 345 quilômetros de Natal. 
 
O empresário e ex-vereador foi assassinado com mais de 30 tiros, segundo Informações. A cidade está em estado de choque, o empresário era uma pessoa muito querida em Lucrécia, pelo que sei e conheço da vida de Chico Duarte ele não tinha inimigos, nem desavenças na cidade, era uma pessoa pacífica, um cidadão de bem.
 
Ex-vereador e ex-presidente da Câmara de Vereadores de Lucrécia, Chico Duarte era um dos políticos mais influentes da região. Ele chegou a tentar disputar a Prefeitura do município em 2016, mas teve a candidatura barrada devido à lei da Ficha Limpa, por um aumento irregular concedido a vereadores no período em que passou como prefeito interino do município.
 
Segundo o delegado Sandro Régis, responsável pelo caso, familiares e testemunhas vão ser ouvidas hoje e amanhã. A Polícia Militar segue em diligências em busca dos criminosos.
Compartilhe com Google Plus

About Canindé Silva Divulgação

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário