Fugitivo condenado a 80 anos de prisão em Mossoró foi recapturado em Jardim de Piranhas

Fim da Linha - Policiais da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Mossoró, sob o comando dos delegados Rafael Arraes e Liana Aragão, recapturaram na tarde desta terça feira (25), na cidade de Jardim de Piranhas na região do Seridó Potiguar o fugitivo da Cadeia Pública de Mossoró, Alysson Kleyton Dantas de Oliveira de 23 anos de idade. O mesmo foi condenado pelo Tribunal do Juri Popular a 80 anos de prisão por ter matado no ano de 2013, duas pessoas, entre elas uma criança de 02 anos e baleado outras duas, durante um tiroteio em uma Vila no bairro Barrocas em Mossoró. No final a pena ficou fixada em 30 de acordo com a legislação brasileira. 
 
Na oportunidade, foram mortos: Deyse Kelly Felix da Silva, a época com 2 anos e 4 meses (morreu após ser liberada do Hospital Tarcísio Maia); João Maria da Silva, comerciante na época com 47 anos (morreu no local e não tinha nada a ver com o caso). (RELEMBRE). Ainda na ocorrência foram baleados: Jeferson Vieira Lopes, o Jefinho, a época com 16 anos,posteriormente terminou sendo assassinado e Gabriel Cosme da Silva Oliveira, estudante de 17 anos. 
 
Após ser julgado e condenado, Alysson Kleyton foi encaminhado à Cadeia Pública e posteriormente seria transferido para cumprir a pena em regime fechado da Penitenciária Mário Negócio, mas conseguiu fugir antes mesmo de ser transferido. Sua fuga aconteceu no dia primeiro de janeiro de 2016 e até a data de ontem (24) não havia sido recapturado. Após receber informações sobre o paradeiro do homicida, considerado pela polícia como perigoso, a equipe da DHPP de Mossoró se dirigiu até a cidade de Jardim de Piranhas, onde conseguiu recapturar o fugitivo. 
 
Segundo o delegado titular da especializada Dr. Rafael Arraes,o preso está sendo trazido por sua equipe para a sede da DHPP em Mossoró e será apresentado a Imprensa logo mais as 17 horas.
Compartilhe com Google Plus

About Canindé Silva

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário