EM DESTAQUE

Gustavo Soares quer creche infantil do Proinfância inaugurada ainda neste ano

2017-07-06-PHOTO-00000004
A segunda creche infantil do município do Assú edificada através do programa Proinfância, do FNDE-Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação, do MEC-Ministério da Educação, localizada no Conjunto Maestro Cristóvão Dantas/Comunidade de Baviera, deverá ser entregue oficialmente ainda neste exercício de 2017. O compromisso foi assumido pelos representantes da empresa responsável pela obra com o prefeito Gustavo Montenegro Soares.

Ao assumir a chefia do Executivo o gestor municipal se deparou com a estrutura paralisada por conta de uma série de problemas burocráticos e administrativos. Determinado a garantir que todos os empreendimentos públicos sejam concluídos para que a população não seja penalizada por eventuais erros cometidos no passado, Gustavo Soares deu ordem para que a gestão agisse no sentido de assegurar a resolução de todos os gargalos relativos à creche.
Compartilhe com Google Plus

About Canindé Silva Divulgação

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário