EM DESTAQUE

Litoral paraibano deve ser atingido por ondas de até 2,5 metros

A Capitania dos Portos recomenda que os pescadores, as embarcações de pequeno porte e embarcações de recreio evitem navegar durante o período da ressaca. Ondas de até 2,5 metros devem atingir o litoral paraibano hoje e amanhã. O alerta é da para a nova ressaca acontecem na direção Sul/Sudeste. 

A Capitania dos Portos recomenda que os pescadores, as embarcações de pequeno porte e embarcações de recreio evitem navegar durante o período da ressaca. A Marinha orienta também que as demais embarcações, de grande porte, redobrem a atenção quanto ao material de salvatagem, estado geral dos motores e casco, bomba de esgoto do porão, equipamento de rádio e demais itens de segurança.

A Marinha aconselha que não se deva pratica esportes náuticos durante a ressaca. Em caso de emergência a Capitania disponibiliza os seguintes telefones - Disque Segurança de Navegação 0800-30-71, Salvamar Nordeste; 185 - telefone de plantão da Capitania 3241-2805 ou WhatsApp (83) 99302-9294.
Compartilhe com Google Plus

About Canindé Silva Divulgação

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário