Miss Rio Grande do Norte 2017 tem carro roubado na porta de casa, em Natal

Milena BalzaA miss Rio Grande do Norte Milena Balza foi uma das vítimas da onda de insegurança que vem marcando Natal nos últimos meses. Na noite desta segunda-feira (24) a modelo foi surpreendida por três criminosos armados quando saía de casa, no bairro Ponta Negra e teve o carro roubado. A faixa e a coroa que ganhou no concurso também foram levadas pelos bandidos.

De acordo com a vítima os criminosos agiram com violência retirando ela a força de dentro do veículo e ameaçando a todo tempo com uma arma apontada para a cabeça. “Eu fui surpreendida, eles surgiram do nada em outro carro e cercaram o meu gritando e me obrigando a sair. foi terrível a ação e muito rápida”, disse.

Milena ainda relatou ue tomou todas as precauções antes sair da residência observando as câmeras de segurança e o movimento da rua, isso porque a casa dela já foi alvo de criminosos. A modelo procurou a delegacia para prestar queixa do roubo e mesmo após diligências o veículo não foi encontrado. Com o carro de milena outros 28 veículos foram roubados durante toda a segunda-feira.
Compartilhe com Google Plus

About Canindé Silva

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário