EM DESTAQUE

Mossoró: Judiciário prepara mutirão de audiências entre Apamim e credores

O Centro Judiciário de Solução de Conflitos de Mossoró (Cejusc Oeste) irá realizar um mutirão de mediação entre a Associação de Assistência e proteção a Maternidade e Infância de Mossoró (Apamim) e os credores que demandam contra a associação no âmbito da comarca de Mossoró. No próximo dia 28 de julho, às 9h, será realizada audiência inaugural com os credores, na sala do Cejusc Oeste, localizada no 2° andar do Fórum Dr. Silveira Martins, em Mossoró, para traçar os possíveis caminhos a serem adotados no dia do mutirão.

A solicitação partiu da Junta de Intervenção Judicial da Associação, que peticionou requerendo a realização de audiência de mediação, o que foi prontamente deferido pelo coordenador estadual do Cejusc, juiz Herval Sampaio. A Apamim encontra-se em intervenção judicial decretada em Ações Civis Públicas que tramitam na 8ª Vara Federal e na 2ª Vara da Fazenda Pública de Mossoró. A Associação teve seus serviços paralisados em razão de várias irregularidades atribuídas à administração anterior, problemas que levaram à instituição a contrair várias dívidas, inviabilizando o pagamento de despesas de seus funcionários e fornecedores.
Compartilhe com Google Plus

About Canindé Silva Divulgação

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário