Polícia Civil realiza ações e usa delegacias móveis durante Festa de Sant’Ana

IMG000000000155019
Robson Pires - A Polícia Civil do Rio Grande do Norte, através da Diretoria de Polícia Civil do Interior (DPCIN), realiza uma série de ações policiais durante a Festa de Sant’Ana, a qual está ocorrendo durante o mês de julho nas cidades de Caicó, Currais Novos, Campo Grande, e Santana do Matos.

As ações, que estão sendo realizadas em parceria com várias delegacias da região, entre essas a Delegacia de São Rafael, e a Delegacia de Santana do Matos, têm o objetivo de garantir a segurança e tranquilidade dos populares, registrar boletins de ocorrências durante os festejos, além de coibir diversos tipos de crimes, como furtos, roubos, e tráfico de drogas.

As unidades da Delegacia Móvel também serão utilizadas nas cidades onde ocorrerão o evento, estando presentes, nesse final de semana, nos municípios de Currais Novos e Santana dos Matos, e no próximo, nas cidades de Caicó e Campo Grande.
Compartilhe com Google Plus

About Canindé Silva

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário