EM DESTAQUE NO BLOG

Polícia prende três homens acusados de assalto a vereador da cidade de Patos

IMG_7422
Os presos foram encaminhados a delegacia e depois de ouvidos serão encaminhados ao presídio regional Romero Nóbrega (Foto: Reprodução Whatsapp)

Por ClickPB - O serviço de Inteligência da Polícia Militar coordenado pelo tenente Fernando e policiais do GTE (Grupo Tático Especial), conseguiram prender três homens acusados de participarem do assalto ao vereador da cidade de Patos, Diogo Medeiros. O crime aconteceu na terça-feira 11 de julho, por volta das 21h40 na chácara “Bom Jesus” zona rural do Distrito de Santa Gertrudes, pertencente ao comerciante Antônio Alves de Morais conhecido popularmente por “Antônio Fole” que também foi vítima da violência.

Foram presos, Francisco Araújo de Morais 28 anos de idade conhecido vulgarmente por “Chico”; Luan Ferreira da Silva 19 anos e José Leonardo Alves de Morais 31 anos conhecido por “Negão”. Esse último, segundo tenente Fernando é um elemento perigoso e já tem um histórico de passagem por vários crimes, inclusive homicídio. Foram apreendidos armas de fogo, celulares, rádios comunicadores, toucas ninjas e roupas camufladas. Um dos elementos conseguiu fugir do cerco policial, mas já foi identificado pelos investigadores.

Para surpresa das vítimas alguns dos elementos envolvidos no crime são conhecidos da família do vereador e um deles já fez serviço de pedreiro no local.

Os presos foram encaminhados a delegacia e depois de ouvidos serão encaminhados ao presídio regional Romero Nóbrega.
Compartilhe com Google Plus

About Canindé Silva

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário