SBT fala sobre Rachel Sheherazade ser candidata nas eleições 2018

Após vários rumores nas redes sociais sobre uma possível candidatura da jornalista Rachel Sheherazade, do SBT Brasil, nas próximas eleições, a emissora decidiu se posicionar e soltou uma nota oficial sobre o assunto. Segundo a transmissora de Silvio Santos, a âncora não irá se candidatar a nenhum cargo.
 
“Diferentemente do que vem sendo propagado nas redes sociais, Rachel Sheherazade esclarece que não se candidatará a nenhum cargo político. A jornalista nega que sairá candidata nas eleições de 2018 e reafirma que não irá se aliar a nenhum candidato. Não é correto ligar, portanto, a imagem da jornalista a cabo eleitoral de qualquer político, seja ele de qualquer partido”, disse a nota.

Rachel é conhecida por emitir opiniões nos telejornais da emissora. No último Trófeu Imprensa, Silvio Santos deu uma bronca na jornalista e disse que se ela quisesse dar opiniões no jornal, deveria comprar a própria emissora.
Compartilhe com Google Plus

About Canindé Silva

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário