EM DESTAQUE

1ª parcela do 13º salário movimenta comércio de Várzea Alegre

Os aposentados e pensionistas em todo o país começam a receber a antecipação da primeira parcela do 13º salário a partir desta sexta-feira (25). O depósito da gratificação será realizado junto com a folha de pagamentos mensal do INSS, que começa a ser depositada nesta sexta e vai até o dia 8 de setembro. A informação é do Várzea Alegre Agora.

Para a presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas – CDL de Várzea Alegre, Maria José, Mazé, a novidade trouxe mudança para o comércio e trouxe consigo uma boa movimentação nessa manhã de sexta-feira, 25.

“Essa antecipação dessa parcela do 13º ela vem aumentar, ela vem trazer para o comércio uma nova expectativa. Hoje por exemplo, a gente já percebeu uma maior movimentação no comércio, o povo fica mais feliz, mais motivado para as vendas. As lojas estão mais movimentadas e o que a gente espera é que essa primeira parcela do 13º faça com que as nossas vendas cresçam assim, consideravelmente, é o que nós esperamos acerca disso.” Ponderou.

Por estarmos na Festa do Padroeiro São Raimundo Nonato, a gratificação também favorece na área, pois com o ganho a mais, o beneficiado poderá investir no evento. “Essa parcela veio no momento muito propício, além da gente querer esse crescimento dentro do nosso comércio, de nossas vendas, ainda tem a Festa do Padroeiro que faz o povo mais motivado, comprar mais, então, vamos acreditar nós vamos vender muito mais do que o ano passado, as vendas serão intensificadas, o povo vai poder colocar seus débitos em dia, e isso mesmo que nós esperamos.” Encerrou.
Compartilhe com Google Plus

About Canindé Silva Divulgação

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário