EM DESTAQUE

ADEPOL E ASSESP agradecem Paolla Oliveira por participar da campanha “Justiça Começa na Delegacia”

paollaoliveira
A Associação dos Delegados de Polícia Civil do Estado do Rio Grande do Norte (ADEPOL) e a Associação dos Escrivães de Polícia (ASSESP) vêm a público manifestar sinceros agradecimentos à atriz Paolla Oliveira, que de forma gratuita e unicamente compromissada com a sociedade potiguar, gravou um vídeo apoiando a campanha “A Justiça Começa na Delegacia”. Paolla gravou depoimento ressaltando a importância de uma adequada investigação criminal para o combate à criminalidade, pediu investimentos para as forças policiais do Estado “como um todo”, e concluiu citando a frase da campanha .

A atriz assim agiu a pedido de uma amiga que recentemente viu seu pai vítima de um latrocínio ocorrido no oeste potiguar. Após eficientes investigações promovidas por policiais civis de Alexandria e Marcelino Vieira, os suspeitos foram identificados e presos temporariamente. Um adolescente foi apreendido.
Compartilhe com Google Plus

About Canindé Silva Divulgação

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário