EM DESTAQUE

APÓS 15 ANOS; Humoristas de "A Praça É Nossa" são demitidos

Charles Guttemberg, segundo da esquerda para a direita e Marcelo Benny, o quarto.

A saída de funcionários das equipes de Ratinho e Eliana em decorrência da crise econômica atingiu outra atração do SBT, "A Praça É Nossa", que fez 30 anos em 2017. O programa de Carlos Alberto de Nóbrega teve duas baixas: Charles Guttemberg e Marcelo Benny, que deram vida aos personagens Rapadura e Bananinha, respectivamente, foram desligados do humorístico.
 
Vindos do circo, os dois humoristas que iniciaram a carreira com Beto Carrero, tinham 15 anos na emissora de Silvio Santos, mas não faziam participações na "Praça" há quatro meses. Ao lamentar a demissão dos humoristas, Carlos Alberto, em primeiro lugar, creditou à crise econômica, depois, explicou que eles não estavam mais porque o estilo de humor deles, o circense, não servia mais ao programa. "Desejo boa sorte para os dois e espero que não me culpem pelo que está acontecendo", afirmou.
 
Em seu Facebook, Marcelo Benny comunicou seu desligamento da "Praça". Na publicação, ele agradeceu a Carlos Alberto de Nóbrega pelos anos de trabalho "no maior programa da TV brasileira" do ídolo, que deu oportunidade para muita gente. Em seguida, já em outro vídeo, os humoristas trataram o assunto com humor. Eles se ofereceram para as emissoras Globo, RedeTV e Record.
Compartilhe com Google Plus

About Canindé Silva

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário