EM DESTAQUE NO BLOG

Bandidos atacam delegacia de Polícia de Horizonte e incendeiam carros apreendidos

Pela segunda vez em menos de duas semanas, bandidos incendeiam veículos na porta de  uma delegacia de Polícia. O caso ocorreu na madrugada desta segunda-feira (7), na cidade de Horizonte, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). Os motivos do ataque e seus autores são, ainda, desconhecidos. Ninguém ficou ferido.

Segundo os registros da Polícia Militar, o incidente ocorreu quando criminosos atearam fogo em, pelo menos, três carros que estavam apreendidos e estacionados no pátio externo da delegacia de Horizonte. No momento do atentado havia apenas um policial na DP fazendo a guarda da carceragem.

Moradores próximos da unidade policial acordaram atônitos com as cenas de destruição e violência. Rapidamente, o fogo se alastrou pela carroceria de um dos veículos e as labaredas ficaram bem altas, ameaçando atingir a fiação elétrica da rua e o risco de também chegar às residências próximas.

Uma guarnição do Corpo de Bombeiros Militar da vizinha cidade de Pacajus foi mobilizada para apagar o incêndio. Contudo, quando os militares chegaram no local um dos carros já estava completamente destruído pelas chamas.
VEJA IMAGENS DO ATENTADO
Compartilhe com Google Plus

About Canindé Silva

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário