Brasileiro é morto em emboscada na fronteira com o Paraguai

Um brasileiro foi morto no fim de semana em Pedro Juan Caballero, na fronteira do Brasil com o Paraguai. Rodrigo Belló, de 35 anos, foi vítima de uma emboscada na noite de domingo (6), próximo a um frigorífico.
Ele estava com um segurança paraguaio em uma caminhonete com placas de Bonito (MS) quando o veículo foi alvo de vários tiros de calibre 9 milímetros.
 
O brasileiro foi atingido por 15 disparos, segundo a polícia, e o segurança paraguaia por 23 tiros. A promotoria de Justiça do Paraguai, pediu imagens das câmeras de segurança do frigorífico para tentar reconhecer os atiradores.
 
Ainda no fim de semana, um homem foi encontrado morto na manhã de sábado (5) em Ponta Porã. Ele estava em uma estrada de terra, a 13 km da cidade. A Polícia Civil foi chamada, mas não conseguiu identificar o corpo, já que a vítima não tinha nenhum documento no local. A vítima estava com os pés e mãos amarrados. A polícia suspeita de acerto de contas como motivação do crime.
Compartilhe com Google Plus

About Canindé Silva

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário