EM DESTAQUE

Calcinha que substitui o absorvente chega ao Brasil

Foto: reprodução / Pantys
 
Revista da Mulher - Chegou ao Brasil a primeira calcinha que substitui o absorvente durante o fluxo menstrual. A peça é reutilizável, tem alto poder de absorção e pode durar até dois anos. A calcinha da marca Pantys é feita com tecido antimicrobiano. 
 
Ela tem bloqueador de odores e absorve em média o equivalente a dois absorventes externos. A empresa diz que a calcinha absorvente pode ser usada de 6 a 10 horas, nos dias de fluxo mais intenso, e durante o dia todo, no caso de fluxo mais leve. A marca afirma que a ideia é tornar a rotina das mulheres mais simples e mudar a relação do universo feminino com o fluxo menstrual.
 
Preço
A Pantys está lançando quatro modelos da calcinha absorvente: tanga, biquíni, clássica e hot pant. Os preços que variam de R$ 75,00 a R$ 95,00. As peças podem ser adquiridas na loja virtual da empresa.
Fotos: reprodução / Pantys 
Fotos: reprodução / Pantys

Ecológica
A Pantys diz que o produto traz ainda uma conscientização ambiental.

Durante a vida fértil a mulher tem aproximadamente 450 ciclos menstruais. Por isso, em média, ela usa 150 quilos de absorventes, que são descartados como lixo orgânico no meio ambiente.
Compartilhe com Google Plus

About Canindé Silva Divulgação

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário