Câmara de Vereadores, solicita Audiência Pública para tratar sobre reabertura da Agência do Banco do Brasil em Florânia.

Imagem relacionada
O Presidente da Câmara de Vereadores de Florânia, Saint Clay Alcântara, esteve nesta segunda feira (14), na Agência do Banco do Brasil, entregando em mãos ao Gerente Isaías Paiva Linhares, ofício de n° 071/2017, que solicita da instituição financeira uma data e horário para realização de audiência pública no intuito de tratar sobre a reabertura da agência no município.

A referida audiência tem por objetivo reunir representantes do Legislativo e Executivo tanto de Florânia, quanto das cidades de São Vicente, e Tenente Laurentino Cruz, que são assistidas pela agência do Banco do Brasil. Empresários, servidores públicos, aposentados, e população em geral serão convocados para participar do debate.
Após o trágico episódio do furto e depredação do Banco do Brasil em Florânia, a população em geral, especialmente empresários, servidores públicos, aposentados, dentre outros, precisam se deslocar a outras cidades pra realizarem suas operações bancárias. Isso tem trazido sérios prejuízos para economia local”. Relatou o vereador e presidente da câmara SaintClay.
Compartilhe com Google Plus

About Canindé Silva

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário