CHACINA: Cinco homens foram mortos na Região Metropolitana de João Pessoa

dois-homicidios-santa-rita-pb
G1 PB - Cinco mortes foram confirmadas em João Pessoa, Santa Rita e Cabedelo, entre as 4h44 e as 12h16 deste sábado (12). Dois homens mortos, um em Santa Rita e outro em Cabedelo não foram identificados até este momento, de acordo com a Polícia Militar e a Polícia Civil. Os outros três homens mortos tem 18, 21 e 35 anos.
Cinco homicídios foram registrados na Região Metropolitana de João Pessoa, entre a manhã e a tarde deste sábado (12) (Foto: Walter Paparazzo/G1)
Um homem foi morto no Poço, em Cabedelo, próximo a um bar. Ele chegou a ser socorrido mas morreu dentro da ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). De acordo com a PM, testemunhas informaram que a vítima estava sendo perseguida por um carro vermelho com três suspeitos, chegou a ser atropelada e ao cair, um deles desceu do veículo e começou a atirar. Até às 17h30 o homem ainda não tinha sido identificado.

Em João Pessoa, um homem de 21 anos foi morto com três tiros na cabeça, em Mandacaru, na madrugada. O crime foi na Avenida Ayrton Senna, em frente a uma loja de importados. A Polícia Militar informou que ninguém no local quis passar detalhes sobre o crime. Quatro homens são suspeitos de matar um jovem de 18 anos no bairro Mário Andreazza, em Bayeux. O crime aconteceu por volta das 9 horas deste sábado (12) e, segundo a PM, um dos suspeitos chamou a vítima, atirou e o matou – a vítima é acusada de um homicídio e estava solta por alvará.
 
Os casos de Santa Rita aconteceram na manhã deste sábado (12). Uma das vítimas ainda não foi identificada; ela foi morta com cinco facadas em Várzea Nova, ao lado do Sítio Amaro. Já no Centro, duas pessoas são suspeitas de matar um homem de 35 anos com cinco tiros.
Compartilhe com Google Plus

About Canindé Silva

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário