Dado Dolabella dá justificativa inusitada para “passado violento”

Veja - Adepto do veganismo e defensor ferrenho da causa animal, Dado afirmou que seu comportamento tem relação direta com o consumo de carne.

Dado Dolabella continua causando polêmica nas redes sociais. Detido (e liberado no mesmo dia) pelo não pagamento do equivalente a 196 000 reais em pensão alimentícia na semana passada, o ator atribuiu seu “passado violento” a um motivo muito inusitado.

Adepto do veganismo e defensor ferrenho da causa animal, Dado afirmou que seu comportamento tem relação direta com o consumo de carne. “Fico pensando quantas coisas não seriam diferentes se eu fosse vegano (sangue limpo e alcalino) antes?”, escreveu. Segundo ele, a dieta carnívora faz com que as pessoas absorvam ‘energia’ dos animais mortos e teria influência direta no comportamento. “Muitas vezes os hormônios sentidos e sintéticos dos animais falam mais alto. A carne fica fraca. E o juízo nulo. Aí q todo um sistema doente se alimenta. Não é a toa q hospitais e presídios estão superlotados”, justificou.

Essa não é a primeira vez que um caso dele vai parar na Justiça: em 2008, ele foi processado por Luana Piovani após um episódio de agressão que envolveu também a camareira dela. Outro processo pelo mesmo motivo aberto por Viviane Sarahyba, a mesma que reivindica a pensão, alegando agressão contra o filho do casal em 2012. “Assumo toda e qualquer culpa por todos meus atos impulsivos e reativos no passado, vou viver o resto da vida limpo de crueldade nas minhas veias. Perdão. Hoje acredito na vibração positiva. Acredito na vida”, finalizou.
Compartilhe com Google Plus

About Canindé Silva

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário