EM DESTAQUE

CDS EM DESTAQUES

Diretor do Ipem/RN participa de seminário sobre medidores de umidade de grãos

thumbnail_Seminário_Foz2
O diretor do Instituto de Pesos e Medidas do Rio Grande do Norte (Ipem/RN), Cyrus Benavides, participou nos dias 7 a 9 de agosto do seminário sobre Desafios e Impactos no Controle Metrológico de Medidores de Umidade de Grãos na cidade de Foz do Iguaçu, no Paraná. O encontro foi organizado pelo Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia – Inmetro, com o apoio do Instituto de Pesos e Medidas do Paraná, buscando a capacitação dos agentes envolvidos nesse processo.

O seminário encerrou com uma visita ao Laboratório de Umidade de Grãos, da Regional do Ipem de Cascavel, com uma visita em Cooperativa para observar como funciona o recebimento de grãos, e simulação de uma verificação pós-reparo em instrumento de medição de umidade de grãos.

Participam do evento agentes dos estados de Minas Gerais, Pará, Mato Grosso do Sul, Maranhão, São Paulo, Espírito Santo, Roraima, Rio Grande do Norte, Ceará e Rio de Janeiro. Também marcam presença representantes de entidades de outros países, como Argentina, Colômbia, Uruguai, Chile e México, além de integrantes de cooperativas e de fabricantes de aparelhos de umidade de grãos.
Compartilhe com Google Plus

About Canindé Silva

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário