EM DESTAQUE NO BLOG

Em Florânia, Secretaria de Saúde disponibiliza atendimento de Cardiologista a população carente

A Prefeitura Municipal de Florânia, através de uma parceria entre a Secretaria Municipal de Saúde e o médico cardiologista Dr. Flávio Henrique da Costa Cunha, por intermédio do deputado estadual Nelter Queiroz, começou no último sábado (05) a disponibilizar atendimento de médico cardiologista para a população carente.
Ao todo, 54 pacientes foram atendidos no Centro de Saúde Francisco Assis do Amaral, no Bairro Paz e Amor. A ação contou com a contribuição da Secretária Adriana Silva, a Assistente Social Rosicleide Medeiros e a técnica em enfermagem Cimara Santos.

De acordo com a Secretária de Saúde, Adriana Silva, os atendimentos estão sendo feitos mediante agendamento na Secretaria Municipal de Saúde. “O atendimento cardiológico é mais um benefício da equipe de saúde que se destina a todas as camadas sociais, desde que seja previamente agendado na Secretaria de Saúde. Estamos trabalhando para que a área da saúde atenda as necessidades do povo floraniense”, concluiu.
Compartilhe com Google Plus

About Canindé Silva

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário