EM DESTAQUE NO BLOG

Empresa espera apenas assinatura de contrato para execução de serviços na Estrada do Cajueiro

9648716b536c19764976da1e51746eb2
A empresa MinasPara Construção Eireli ME, vencedora da licitação da Estrada do Cajueiro, espera apenas assinatura de contrato para execução de serviços na via federal, trecho do Rio Grande do Norte. A informação é de Francisco Heronildes da Silva Júnior. Em contato com a reportagem, Francisco Heronildes disse que entrou em contato com a empresa vencedora e obteve a resposta de que espera apenas alguns trâmites. “Eu entrei em contato com o proprietário da empresa vencedora. Ele me disse que aguarda apenas a assinatura do contrato. Ainda não tem prazo para a assinatura”, disse.

Heronildes revelou ainda que existe a possibilidade da assinatura do contrato com o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) do Rio Grande do Norte ser realizado em setembro. A empresa MinasPara Construção Eireli ME venceu a concorrência, mas a construtora Progresso LTDA interpôs recurso administrativo tendo o mesmo sido julgado desprovido no dia 29 de maio do ano corrente.

A Estrada do Cajueiro liga Mossoró à região do Vale de Jaguaribe e sua construção facilita o escoamento da produção agrícola e mineral da região oeste do estado, além de proporcionar intercâmbio comercial entre o RN e o Ceará. A estrada compreende um trecho de 80 km da BR 437 que liga a Chapada do Apodi (RN) ao Vale do Jaguaribe (CE). Esta é uma reivindicação antiga, que busca asfaltar o trecho que tem 38 km no estado do Rio Grande do Norte e 42km no do Ceará.

A reivindicação defende o asfaltamento dos 38 quilômetros da Estrada do Cajueiro em território potiguar, a partir de Jucuri, zona rural de Mossoró. Os demais 42 quilômetros ficam no Ceará. A obra dará impulso ao progresso econômico e social de Mossoró e Oeste Potiguar.

A construção da Estrada do Cajueiro é uma reivindicação antiga das autoridades mossoroenses e do Rio Grande do Norte, uma vez que beneficiará o escoamento da produção de produtos produzidos na região oeste do estado. Diversas empresas instaladas na zona rural de Mossoró serão beneficiadas com uma estrada de qualidade.
Compartilhe com Google Plus

About Canindé Silva

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário