EM DESTAQUE

CDS EM DESTAQUES

“Espetáculo” na disputa pelo comando do Poder Legislativo de Sapé/PB

Robson Pires - Como terminará a sessão desta quinta-feira (31) da Câmara Municipal de Sapé, cidade da Zona da Mata da PB, ninguém arrisca palpitar, mas a preço de hoje uma coisa é certa: um espetáculo a parte protagonizado pelos vereadores de situação e oposição, sem dúvidas ocorrerá.  

A disputa pelo comando da câmara para o 2º biênio vem se arrastando ao longo dos meses, nas últimas setenta e duas horas duas chapas se inscreveram, uma delas – a do atual presidente – tida como vitoriosa por antecipação, já que reúne (reuniu) até a manhã desta quarta-feira (30) apoio da maioria dos parlamentares, inclusive com alguns que integram a bancada situacionista. Eis que aconteceu uma reviravolta de última hora.

A vereadora Vera do Peixe que até então integrava a chapa do presidente Johni Rocha como candidata ao cargo de primeira secretária da Casa de Augusto dos Anjos protocolou uma carta de renúncia da disputa, deixando a chapa incompleta, o que em tese colocaria a candidatura de Johni Rocha em dificuldades, já que se passou o prazo para registro de candidatura, conforme o Regimento Interno que é de 72 horas, antes do dia da eleição.
Compartilhe com Google Plus

About Canindé Silva

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário