EM DESTAQUE

CDS EM DESTAQUES

Esposa agride marido por não a satisfazer sexualmente

Um homem de 32 anos residente da cidade de Klang, na Malásia, resolveu procurar a Polícia Comunitária e denunciar sua esposa por maus tratos, após passar anos sendo agredido por ela, por não a satisfazer sexualmente todos os dias. Em seu depoimento, ele relatou que tinha que satisfazer sua esposa pelo menos de sete a dez vezes por dia, e que mesmo após um dia cansativo no trabalho ele era obrigado a manter relações com ela. Se ele se recusasse os pedidos, teria que se ajoelhar e receber uma punição. Sua esposa usava uma vara de bambu para agredi-lo repetidamente em várias partes do corpo.
 
Como o casal tem filhos, o homem agredido não quis fazer uma denúncia. O responsável pelo Polícia, Kuan Chee Heng, aconselhou-o a ter uma conversa com a esposa e fazê-la procurar ajuda. Heng ainda relatou que esse caso não era o único. Só este ano, uma média de sete a oito maridos já foram procurar a Polícia por conta de abusos sofridos por suas esposas.
Compartilhe com Google Plus

About Canindé Silva

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário