Exposição reúne fotos de expedições pelo Rio Grande do Norte

Fotografia faz parte das 26 escolhidas para a exposição Chão Potiguar (Foto: Eliane Dias)
Foto: Eliane Dias

G1 RN - Mostra acontecerá no dia 19 de agosto, na Pinacoteca do Estado. Exposição Chão Potiguar reúne trabalho de 26 fotógrafos. Fotografia faz parte das 26 escolhidas para a exposição Chão Potiguar.

A exposição fotográfica coletiva Chão Potiguar será realizada no dia 19 de agosto, Dia Mundial da Fotografia, na Pinacoteca do Estado, no bairro da Cidade Alta, em Natal. A abertura da exposição ocorrerá às 19h, com o lançamento do catálogo contendo as obras expostas e entrada gratuita. De acordo com a organização do evento, a mostra trará 26 peças, feitas por fotógrafos iniciantes e também por fotógrafos profissionais que já atuam no mercado natalense.

Segundo Geísa Barbosa, turismóloga, fotógrafa e produtora da Chão Potiguar, o tema da exposição é a representação de cenários e situações que abrangem todo o estado do Rio Grande do Norte por onde o projeto Engenho na Estrada passou. "O projeto viajou mais de mil quilômetros pelas estradas o nosso estado, registrando a diversidade de belezas que temos", disse.

O Engenho na Estrada é um projeto que consiste em expedições realizadas mensalmente, para diferentes municípios potiguares. Todas as fotografias da exposição são resultados dessas experiências.

Serviço
Exposição Fotográfica Coletiva "Chão Potiguar"
Data | 19 de Agosto - Dia Mundial da Fotografia
Abertura | 19 horas – Aberta ao Público
Local | Pinacote do Estado do RN - Cidade Alta
Informações [84] 3211-5436 98896-5436 (com WhatsApp) engenhodefotos@gmail.com 
 
Exposição Chão Potiguar é resultado de expedições pelo RN (Foto: Nazareno Félix)
Compartilhe com Google Plus

About Canindé Silva

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário