FLORÂNIA: ÁRVORE HISTÓRICA DO MONTE DE NOSSA SENHORA DAS GRAÇAS É CORTADA

Hoje (29/08) presenciamos um fato lamentável, um atentado contra o meio ambiente e contra o patrimônio histórico de nosso Município. A árvore centenária e símbolo histórico do  DO MONTE DE NOSSA SENHORA DAS GRAÇAS no munícipio de Florânia foi cortada. Os floranienses e seus filhos que cresceram sob a sobra dessa árvore, e emociona ver nossa historia sendo apagada de nossas memórias. Pois o corte desta árvore sem ou com permissão do Poder Publico ainda seria um atentado contra a memória do Santúario e moradores desta cidade. 

O monte de Nossa Senhora das Graças não é apenas uma das ilustres páginas da história de Florânia, como também e referenciado e enaltecido como ponto turístico da cidade e do RN.


Não acredito que fizeram isso não é simplesmente uma árvore ai tá a história de nós floranienses quem de nois nunca ficou ai deitado ou descansando embaixo dessa árvore?entrou Padre saiu Padre nunca arrancaram a árvore me sinto como se tivese cortado um pedaço da minha história 😢LUTO por nossa À ÁRVORE SANTA DO MONTE DE NOSSA SENHORA DAS GRAÇAS.
A imagem pode conter: atividades ao ar livre 
Compartilhe com Google Plus

About Canindé Silva

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário