EM DESTAQUE

CDS EM DESTAQUES

Florânia: Professores realizam a segunda parada, contra o decreto 020/2017.

O diário oficial dos municípios do dia 31/07/17, na página da cidade de Florânia veio com a publicação do decreto de número 020/2017, assinado pela prefeita Márcia Rejane Guedes Cunha Nobre e pelo secretário municipal de educação, cultura e desportos Raimundo Fábio da Silva; que diz “GABINETE DA PREFEITA DECRETO MUNICIPAL № 020/2017 – REGULAMENTA AS DIRETRIZES PARA O CUMPRIMENTO DA JORNADA DE TRABALHO DOS PROFISSIONAIS DO MAGISTÉRIO PÚBLICO DO MUNICÍPIO DE FLORÂNIA, REVOGA O DECRETO Nº 012, DE 17 DE MAIO DE 2016 E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS”. 

Veja o decreto AQUI.

Dia 04/08/17, foi realizada a “primeira” Parada e Protesto pacífico dos professores contra o decreto da prefeita Márcia Nobre, reveja AQUI. “O decreto desvaloriza toda uma luta da classe, luta que teve início há muitos anos, para termos um horário de planejamento…” explanou Hélio Ferreira, presidente do SINTFLOR.

Nesta quinta-feira (17), os professores fizeram a segunda Parada e Protesto Pacífico, contra o decreto 020/2017.
Mais um dia dedicado a luta pela manutenção de nossos direitos, afinal para um professor dar aulas de boa qualidade se faz necessário que tenha um tempo reservado ao planejamento. A união dos professores é incentivo a formação de uma sociedade mais crítica e menos alheia como a nossa”. Comentou o professor Ivanaldo Guedes.
Compartilhe com Google Plus

About Canindé Silva

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário